Morar Construtora

Corretor online

| Chat

Nenhum resultado encontrado.

Realize uma nova busca para encontrar o imóvel desejado.






Bem vindo ao Portal do Cliente.

Aqui você tem acesso a informações financeiras, pagamentos, 2ª via de boleto, documentos e plantas do imóvel e muito mais.






Relacionamento com cliente

Entre em contato conosco



Grande Vitória

(27) 3434-6160

atendimento@morar.com.br

Colatina

(27) 3124-0200

atendimento@morar.com.br








Informações ao cliente

Dúvidas frenquentes



Após iniciado o processo de aprovação de proposta de compra do imóvel no estande de vendas, será feita a análise dos dados do cliente e simulação da capacidade de financiamento junto ao agente financiador. Após esta análise, será agendada com o cliente a assinatura do contrato (Instrumento Particular de Compra e Venda). Neste momento é muito importante que todas as dúvidas sejam esclarecidas. Você receberá um check-list anexo ao seu contrato para garantir que você compreendeu os pontos mais importantes de seu contrato.

Você receberá o seu contrato em até 45 dias após a sua assinatura. Este é o prazo necessário para que a Morar realize a conferência dos dados do seu contrato em relação aos documentos apresentados, análise de renda e assinatura do contrato.

Para garantir que você receba o seu contrato, a Morar entrega a documentação no endereço de sua preferência por meio de carta protocolada através do Aviso de Recebimento (AR) ou empresa terceirizada de entrega com protocolo de recebimento. Se desejar, é possível retirar o contrato com agendamento prévio no escritório da Morar. Entre em contato com o Relacionamento com Cliente, através do telefone 27 3434-6160, para obter a informação necessária para a retirada do documento.

Um dos nossos objetivos é oferecer informações claras e objetivas a todos os que se relacionam conosco. Por isso, para atender melhor o nosso cliente, possuímos um setor chamado Relacionamento com Cliente. Ele é responsável por mantê-lo sempre informado sobre todas as etapas do processo até o recebimento das chaves.

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, através do telefone 27 3434-6160 ou atendimento@morar.com.br

  1. Agendamento de visita à obra e vistoria
  2. Alteração cadastral
  3. Informações sobre andamento da obra, entrega de chaves, eventos, financiamento e posição financeira
  4. Solicitação de 2ª via de boleto, documentos e plantas da unidade

O Portal do Cliente é um canal exclusivo de atendimento ao cliente, onde ele tem acesso a informações financeiras, pagamentos, emissão de 2ª via de boleto, acesso a documentos e plantas do imóvel, registro de sugestões sobre o nosso atendimento.

Assim que o seu processo de compra for concretizado e o seu contrato estiver finalizado, o setor de Relacionamento enviará para o e-mail cadastrado o login e senha para o primeiro acesso ao portal.

O acesso é fácil e rápido. Basta clicar no link que está no corpo do e-mail recebido e digitar o seu login e senha. Em seguida, você deverá ir ao menu – minha conta – para mudar a senha.

Se você tiver dificuldades com o primeiro acesso ao portal, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com Cliente, através do telefone 27 3434-6160.

Para a Morar a satisfação dos seus clientes é essencial. Por este motivo, a cada etapa do relacionamento com o cliente, a Morar realiza pesquisas de satisfação.

Para que você tenha conhecimento de nossas pesquisas, as principais são:

a) Pesquisa de pós-venda: realizada após a concretização do contrato com a Construtora.
b) Pesquisa de entrega de chaves: realizada após a entrega definitiva das chaves ao cliente.
c) Pesquisa de pós-ocupação: realizada pessoalmente com o cliente entre 6 meses e 2 anos do recebimento do imóvel.
b) Pesquisa de assistência técnica: realizada sempre que concluído um serviço de assistência técnica.

A Morar encaminha os boletos de cobrança através do correio e você o receberá em seu endereço de correspondência próximo à data de vencimento da parcela. É importante manter os seus dados cadastrais atualizados.

Caso você não receba o seu boleto, não se preocupe. Você poderá emitir uma 2ª via através do Portal do Cliente, uma página exclusiva e confiável para que você tenha facilidade para emitir seu boleto e consultar seus extratos de pagamento.

Caso o boleto esteja vencido, não será possível emitir uma 2ª via através do portal. Neste caso, o cliente deverá abrir um chamado junto ao Relacionamento com Cliente que terá até 3 dias úteis para fazer o envio do novo boleto.

Para emitir a 2ª via de boleto é bem simples.

Clique no menu: financeiro - solicitação de 2ª via de boleto.

Importante! A 2ª via só é válida para os clientes que estiverem no prazo de vencimento da parcela. Caso o boleto esteja vencido, não será possível emitir uma 2ª via através do portal. Neste caso, o cliente deverá abrir um chamado junto ao Relacionamento com Cliente que terá até 3 dias úteis para fazer o envio do boleto.

Se desejar antecipar seus pagamentos, entre em contato com o Relacionamento com Cliente (27) 3434-6160 e abra uma ocorrência para o setor financeiro informando quais as parcelas que deseja antecipar. Em até 3 dias uteis você receberá um contato do financeiro para informá-lo(a) sobre como proceder.

Os extratos de pagamento e posição financeira estão disponíveis no Portal do Cliente no menu: financeiro – extrato financeiro.

Caso tenha dúvidas sobre os pagamentos realizados ou não consiga realizar a consulta, entre em contato com o Relacionamento (27) 3434-6160, que iremos orientá-lo sobre como proceder.

Se você optar por um financiamento bancário, contamos com uma equipe que estará à sua disposição para esclarecer todos os procedimentos. Utilize o nosso canal de Relacionamento com Cliente para esclarecimento de suas dúvidas.

A Certidão de Habitabilidade (HABITE-SE) é um documento emitido pela prefeitura, autorizando um imóvel recém-construído a ser ocupado.

Para emissão desse documento, a edificação passa por várias vistorias de regularidade, todas efetuadas pelos profissionais da prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros. Nessas vistorias, verifica-se se a obra foi executada conforme projeto aprovado e se atende aos diversos requisitos legais exigidos para a habitação. 

Você poderá acompanhar a evolução da obra através do site da Morar, através de fotos e percentual executado das obras que são atualizados conforme auditoria do banco financiador da obra.

Se quiser acompanhar agora, entre no link correspondente ao seu empreendimento e confira o andamento do seu empreendimento:

Por uma questão de segurança, as visitas à obra são programadas. No momento em que a obra estiver preparada para visitação, você receberá um comunicado informando que já é possível agendar a sua visita. As visitas são agendadas uma vez por semana, no horário de 07h30 as 16h00, através da Central de Relacionamento com Cliente.

Para que você realize a sua visita com segurança, é importante adotar as seguintes orientações:

  1. Utilizar capacete que será fornecido pela obra;
  2. Utilizar sapato fechado e sem salto, estilo tênis;
  3. Utilizar blusa meia manga e calça comprida;
  4. Estar acompanhado por um profissional responsável na obra;

Importante!

  • Para segurança das crianças, não leve menores de 12 anos de idade.
  • Animais de estimação também não são permitidos na obra.

Momento no qual você terá a oportunidade de entrar em sua unidade, acompanhado por um representante da obra, para vistoriá-la verificando se a unidade está em perfeitas condições para entrega, de acordo com o Memorial Descritivo e os prazos de garantia que estão em seu contrato de compra e venda.

Após a expedição da certidão de habitabilidade (Habite-se), ocorre a assembleia de instalação do condomínio, uma reunião promovida pela Morar para que você possa eleger a administração do condomínio (síndico, subsíndico e conselho consultivo fiscal), taxa de condomínio, etc.

Você será convocado para participar através de e-mail e carta registrada, portanto mantenha os seus dados atualizados através do nosso Relacionamento com Cliente.

As chaves serão entregues, após a Assembleia de Instalação de Condomínio, aos clientes que vistoriaram a sua unidade, assinaram o Termo de Vistoria e que estiverem com a situação financeira finalizada junto à Incorporadora. 

Estar com a situação financeira finalizada significa cumprir as seguintes condições:

  • Não possuir nenhum saldo devedor junto à incorporadora;
  • Ter quitado a unidade com recursos próprios ou ter assinado seu contrato de financiamento junto ao agente financiador e pago as despesas referentes ao seu processo de financiamento, tais como: taxas cobradas pelo agente financeiro, transferência de imóvel (ITBI) e registro junto ao cartório.

Mudanças e quaisquer modificações na sua unidade (execução de pintura, instalação de armários, etc.) somente poderão ser feitas após a entrega das chaves. Detalhes sobre as regras de mudança serão fornecidas pela administradora do condomínio, que será apresentada na assembleia de instalação do condomínio. É importante observar também as regras da Convenção de Condomínio existentes e do Regimento Interno a ser definido pelo Condomínio.

Após a entrega de sua unidade, a Morar coloca à sua disposição uma equipe de Assistência Técnica para efetuar reparos, caso seja necessário, de acordo com os prazos de garantia estabelecidos na tabela anexa ao seu manual do proprietário.

Caso o cliente não siga corretamente as orientações descritas no Manual do Proprietário entregue juntamente com as chaves ou realize obras adicionais na unidade, haverá perda da garantia nos locais alterados, uma vez que a incorporadora não se responsabiliza por procedimentos extras realizados pelos clientes. Lembramos que as reformas deverão, obrigatoriamente, obedecer às normas da Convenção de Condomínio e ao Regimento Interno.

Você poderá solicitar a assistência técnica da Morar de segunda a sexta, de 8 as 18 horas, através do telefone 27 3434-6160 ou através do e-mail assistenciatecnica@morar.com.br em qualquer dia e horário.

É importante sempre consultar o Manual do Proprietário para conferir os prazos de assistência técnica.







Arquivos

Não deixe de fazer o download