;

VENDAS
Av. Dante Micheline, N º 1.401
Telefax: (27)3314.1500

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Buscar
Edifício Caiobás
 
 Edifício Caiobás

A Morar implanta em Laranjeiras, na Serra, um empreendimento para você ter mais espaço, tranquilidade, diversão e segurança, em uma localização que é a "bola da vez" quando se trata de valorização e crescimento imobiliário.

Com amplos apartamentos de 3 e 4 quartos com suíte, de 128 a 144m² e, apartamentos diferenciados de 4 quartos com 3 suítes com áreas privativas de 205 a 218m², com três opções de plantas, salas ambientes, varanda gourmet, segurança 24h, guarita, muro com cerca elétrica e câmeras para circuito fechado de TV com gravação de imagens digitalizadas, o Edifício Caiobás lhe proporciona o mais alto padrão de conforto, praticidade, segurança e lazer.

A área de lazer oferece piscina adulto com cascata e deck molhado, piscina infantil, quadra de tênis/poliesportiva, fitness, sauna, salão de festas, churrasqueira, espaço estética, playgroud, gramado com trave para bate bola e lobby decorado.

 

Laranjeiras
"Uma região que é o ícone da valorização imobiliária."

Um lugar ideal para se trabalhar, viver e morar.

Laranjeiras oferece aos moradores da região, um amplo mix de serviços como comércio, lazer, educação e saúde, oferecendo a seus moradores a comodidade de estarem próximos a escolas, cinemas, shoppings, e ainda, cercado de belezas naturais.

O bairro desponta hoje como o novo pólo comercial da Grande Vitória e, vem se tornando uma das regiões que mais valorizam no Estado. Além de tudo, Laranjeiras é a certeza de realizar um excelente investimento.

  
  
 
 
 
 
Consulte as últimas unidades disponíveis deste empreendimento através do corretor online ou pelo
telefone 3318-9898.

Fale com nosso Corretor On-line
 
 

Preencha o formulário abaixo para obter informações sobre
esse empreendimento:

 

Nome:

 

E-mail:

 

Telefone:

 

Interesse:

 

Descreva sua Dúvidas:

 

Deseja informações sobre outros
empreendimentos?   sim não

 
 

America Centro Empresarial

Buritis Condomínio Clube

Contemporâneo

Itaúna Aldeia Parque

Itatiaia Aldeia Parque

Igarapé Aldeia Parque

Paradiso Condomínio Clube
Recreio das Laranjeiras

Assistência Técnica

Modificações

Dicas de Como Comprar
seu Imóvel

Financiamento

Como Comprar
do Exterior

Negócios

Av. Dante Micheline nº 1.401
Praia de Camburi - Vitória - ES
Telefax: (27) 3314-1500

Clique Aqui

4948 J

 

desenvolvido por e-brand