Dicas para mobiliar o seu Morar gastando pouco

Agora que você conquistou o sonho de comprar um apartamento na Morar Construtora, chegou o grande momento: mobiliar o seu Morar com móveis que combinam com o seu estilo e da sua família. E se a gente te contar que dá para fazer isso gasta pouco? Seria melhor ainda, né? 

Esse momento é tão importante quanto a compra do seu apartamento novinho. Seguindo algumas dicas básicas e com muita criatividade, é possível deixar tudo em ordem para curtir o seu Morar. Continue essa leitura e confira algumas dicas que separamos para te ajudar a mobiliar o seu Morar do seu jeito e gastando pouco.

Como mobiliar um apartamento gastando pouco?

  • Faça um orçamento prévio 

Para tudo! Antes de qualquer coisa, qual a sua renda mensal? Quanto você está pretendendo gastar para mobiliar o seu apê? Você possui esse valor ou vai precisar de um empréstimo? É de extrema importância que essas perguntas sejam respondidas antes de você realizar qualquer compra. Gastar e só depois olhar a fatura do cartão? Jamais.

  • Priorize os móveis essenciais 

Para economizar, é importante priorizar aquilo que é essencial, ou seja, o que é mais urgente neste momento para a rotina diária da sua família. Faça uma lista dos principais móveis e eletrodomésticos para cada cômodo do seu Morar. 

  • Aposte em móveis multifuncionais

Se você busca um ambiente harmonioso e espaçoso no seu Morar, a dica é apostar nos móveis que tenham mais de uma função. Exemplo: estantes de livros e que também podem ser usados como divisórias de ambientes. Baús para guardar coisas, que servem como bancos, entre outras várias opções.

  • Faça você mesmo 

Isso mesmo, faça você mesmo! Na internet há vários tutoriais ensinando como criar móveis incríveis com materiais simples. Apenas com criatividade e alguns materiais é possível inovar e criar os seus próprios móveis. Neste caso, você pode reaproveitar o que já tem ou fazer uma mobília prática e linda.  Além de móveis, você também pode criar decorações com pallets, caixas de frutas e muito mais. Ficou interessado em colocar essas ideias em prática, mas ainda está sem um apê? Conheça as opções de condomínios-clube da Morar Construtora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *