Cora: um sonho de criança - Morar Construtora

Cora: um sonho de criança

Em homenagem ao Dia das Crianças, conheça a história da Laís, uma mini fã que realizou o sonho de ter uma festa com o tema da Cora

Que a Cora é a personagem queridinha do Espírito Santo todo mundo sabe. Amada por todos, principalmente pelas crianças, a nossa personagem faz sucesso por onde passa. A Cora é Tiktoker, dançarina, corretora, funcionária da Morar, blogueirinha, coruja de bateria e, tema de aniversário. Isso mesmo: tema de aniversário!

A nossa corujinha verde foi a escolha do tema para o aniversário de 6 anos da pequena Laís Carrara. A mãe, Eliane Carrara, nos conta que a ideia de fazer o aniversário com o tema da cora, partiu da própria Laís. “Ela conheceu pessoalmente a Cora em um evento da Morar, no “Exagerado”, que aconteceu no Pavilhão de Carapina, na Serra. Tiramos algumas fotos, rodamos a roleta, ganhamos brindes e ela ficou cada vez mais apaixonada”, conta. 

A mãe da pequena Laís conta que após o encontro com a Cora, a pequena foi embora e no carro disse: “Mamãe, meu aniversário vai ser da Cora”.  Mesmo Elaine explicando que não existia o tema da Cora, Lais não abriu mão do tema escolhido. “Pensei que fosse coisa de momento, que em algum momento ela iria esquecer, mas não esqueceu. Percebi que realmente era um desejo genuíno dela, quando a levamos no stand da Morar, em um evento, e ela se emocionou ao ver a Cora”, disse.

Quem não se derrete com uma situação dessas, não é? Após a cena emocionante, a mãe da pequena Laís não mediu esforços para realizar o sonho da filha. Ela entrou em contato conosco, e nós, é claro, adoramos e nos colocamos à disposição para tornar o pedido da pequena fã da Cora real. “Conversei com a escola, todos riram e não acreditaram que aquilo realmente iria acontecer, mas embarcaram na ideia junto comigo”, relembra Elaine.

No dia 9 de agosto de 2022, a tão sonhada festa aconteceu. De vestido verde, Lais teve o seu pedido atendido e ainda foi surpreendida com a visita da própria Cora em sua festa. “Quando a Cora entrou, ela ficou enlouquecida. Coração disparou de tanta felicidade. Foi o maior sucesso da festa, ela nunca esquece, gosta sempre de olhar as fotos e relembrar daquele momento. Foi o aniversário que ela mais gostou”, afirma.

                                                                                           

Elaine diz que sempre apoia os sonhos de suas filhas, principalmente quando sente que o sentimento é verdadeiro. “E o amor que ela sente pela personagem é verdadeiro”, finaliza. Quando o assunto é tornar os sonhos das pessoas realidade, a Morar é especialista. E não seria diferente com as crianças. Nós ficamos muito felizes em poder proporcionar alegria para aqueles que possuem um carinho especial pela nossa empresa. 

Lais, foi uma honra participar desse momento tão especial da sua vida. Mesmo tão pequenininha, você já sabe que é possível sonhar e realizar os seus desejos.  Por isso, neste dia 12, parabenizamos todas as crianças por essa data tão especial. Que a alegria, esperança e amor, sempre estejam presentes em suas vidas.

Beijos da Cora.

Atendimento onlineAtendimento online