Bairros para investir na Grande Vitória- Morar Construtora

Investimento imobiliário: os melhores bairros para investir na Grande Vitória

Quem está em busca de bairros para investir ou morar na Grande Vitória, com certeza se questiona como aliar uma boa localização, infraestrutura e segurança, sem abrir mão de tudo que a Grande Vitória pode oferecer.

Mas com tantas opções de bairros, como acertar na escolha do melhor bairro? Pensando nisso, selecionamos alguns dos bairros que possuem uma localização privilegiada e estão em constante desenvolvimento. Seja para investir ou morar, os bairros citados abaixo irão ganhar o seu coração.

Continue essa leitura e confira!

Porto Canoa

Não é novidade para ninguém que a Morar é apaixonada pela Serra. Não é? Então, não poderíamos deixar de citar um dos bairros que mais se desenvolvem no município. Porto Canoa é um bairro com uma localização privilegiada, com escolas, restaurantes, supermercados, padarias, igrejas, bancos, farmácias, vida noturna e importantes avenidas ao redor. 

Quem mora em Porto Canoa não quer trocar o bairro por nada. Mas para quem deseja investir em um imóvel, o bairro também é uma opção, visto que a sua valorização aumenta a cada dia. 

Vale Encantado

A cidade mais antiga do Espírito Santo é uma das favoritas dos capixabas. Com seus 487 anos, a cidade oferece modernidade, infraestrutura, beleza naturais, mobilidade urbana, e ainda, custo de vida barato. Um dos bairros que se destacam quando no município, é o  Vale Encantado. 

Vale Encantado é uma das regiões de Vila Velha que fica perto de tudo: supermercados, padarias, academia, praias, Shopping Boulevard, Terminal de Itaparica. Além disso, o bairro possui acessos a vias para a capital Vitória, Cariacica e até Viana. 

Bicanga 

Ah, Bicanga. Como nós amamos as suas belezas. Já mencionamos diversas vezes que a Serra é um dos municípios que mais crescem no Espírito Santo. A cidade é cheia de vida, gente feliz, rica em memórias afetivas e boas lembranças. A região de Bicanga é um dos bairros queridinhos para quem gostaria de morar pertinho do mar da Serra. O bairro proporciona infraestrutura completa de saúde, educação, comércio e bastante lazer, como a Estação de Conhecimento da Serra e o Parque Caminhos do Mar. 

Além de tudo isso, a região está se preparando para receber o mais novo Centro da CBF, graças a uma parceria com a Morar Construtora. Com tanta coisa acontecendo no bairro, certamente a sua valorização tende a ser cada vez maior.

Gostou das dicas?

Saiba que a Morar Construtora está presente em cada um desses bairros. Visite a página dos nossos empreendimentos e escolha o seu, no bairro que mais combina com você!

Com a morar você pode #MorarBem.

Atendimento onlineAtendimento online