Morando no Morar - Morar Construtora

Morando no Morar: diretor comercial da Morar construtora vive a experiência do cliente

Que nós somos inovadores em nossos conteúdos todo mundo sabe, né?

Mas dessa vez fomos além. O Diretor Comercial da Morar, Filippe Vieira, e sua família (esposa, dois filhos e um cachorro) estão compartilhando em suas redes sociais a experiência de viver em um condomínio da Morar. O empreendimento escolhido foi o Vista do Balneário, localizado em Balneário de Carapebus, no município da Serra. O objetivo da experiência é observar a ótica do cliente em relação ao produto e apresentar os benefícios do dia a dia em um condomínio-clube da Morar e seu entorno.

Para divulgar toda a experiência do diretor, a Morar Construtora lançou a campanha com o nome “Morando no Morar”. Nela, Filippe está publicando  sua rotina morando no Vista do Balneário Condomínio Clube pelo instagram da Morar (@morarconstrutora). O Morando no Morar também contará com a participação de creators e influenciadores, como Rapha Costa e Michel Bermudes / Diego Araujo. 

Os novos moradores do Vista do Balneário estão explorando o trajeto do trabalho/escola ao condomínio, a rotina como um todo de uma família e histórias dos diversos moradores do Vista do Balneário. 

Para o Diretor Comercial, essa será uma oportunidade única para conhecer um dos últimos empreendimentos entregues pela construtora e identificar os pontos de melhoria para os novos lançamentos. “Estamos muito animados com essa experiência. Vai ser uma grande oportunidade para viver de perto o resultado do nosso condomínio no lugar do cliente e buscar nos aprimorar ainda mais”, disse o gestor. 

Acompanhe os conteúdos do “Morando no Morar” no instagram @morarconstrutora

Atendimento onlineAtendimento online