Conheça o novo Vista Mata da Serra - Morar Construtora

#Morarem Porto Canoa:conheça o novo Vista Mata da Serra

Gostamos tanto de Porto Canoa que, em breve, o nosso terceiro empreendimento estará chegando na região. Após o sucesso do Vista de Pitanga e Vista de Barcelona, estamos dando mais uma oportunidade para você #MorarEmPortoCanoa.

O bairro, que está em constante desenvolvimento, possui uma localização privilegiada no município, com escolas, restaurantes, supermercados, padarias, igrejas, farmácias, vida noturna e avenidas ao redor. 

Assim, é Porto Canoa, o mais novo lar do Condomínio Clube Vista Mata da Serra.

Com uma área total de mais de 14 mil m², a Morar trouxe para a região o novo condomínio-clube com quatro torres, todas com elevador, totalizando 352 apartamentos e 352 vagas de carro. 

As opções de planta contém unidades com 02 e 03 quartos, sendo um 1 quarto de serviço, com metragens de 44,29 m² a 54,53 m² e opções com suítes, depósito/escritório e quarto de serviço, além de opções de plantas com quintal privativo. 

Tudo isso com uma estrutura completa com lazer, segurança e diferenciais de sustentabilidade para quem deseja #MorarEmPortoCanoa.

 Incrível, né?

O Vista Mata da Serra segue os mesmos padrões dos condomínios-clube da Morar, já aprovados por milhares de famílias no Espírito Santo e em Campos, no Rio de Janeiro.

Os futuros moradores do condomínio poderão desfrutar com uma estrutura e diferenciais que irão contar com, piso de porcelanato no hall das torres do solarium das piscinas e em parte da Área de Vivência Coberta, Wi-fi, ar-condicionado split para guarita, sala de ginástica e espaço gourmet, área de lazer completa entregue mobiliada, piscinas protegidas com gradil, vagas exclusivas para bicicletas, motos e visitante e a famosa horta compartilhada, a Nossa Horta Morar. 

Não perca tempo! Visite a página do Vista Mata da Serra e entre em contato com um de nossos corretores online para você garantir o seu novo apartamento!

Você merece morar bem!

Atendimento onlineAtendimento online