O seu novo lar está no Vista do Vale- Morar Construtora

Por que escolher o Condomínio-clube Vista do Vale como o seu novo lar?

Você pediu e a Morar atendeu!

As novas unidades do condomínio-clube Vista do Vale já estão disponíveis!

Se você ainda tem dúvidas se deve ou não comprar uma unidade no Vista do Vale, trouxemos alguns motivos para você escolhê-lo como novo lar. 

Continue essa leitura e confira!

Localização privilegiada

O condomínio-clube Vista do Vale fica localizado em uma das regiões que mais crescem em Vila Velha: o bairro Vale Encantado. A área privilegiada fica perto de tudo que a sua família precisa, como: 

  • Shopping Boulevard;
  • Terminal de Itaparica;
  • Fundação Bradesco;
  • SESI E SENAI;
  • Supermercados;
  • Padarias;
  • Comércios do bairro Araçás;
  • Proximidade com a Av. Darly Santos e Av. Leste Oeste;
  • Proximidade com a Praia de Itaparica;
  • Jockey de Itaparica;
  • Faculdade Multivix;

Além de todos esses locais bem próximos, o bairro fica pertinho de Cariacica e, ainda, de Viana, facilitando o seu deslocamento para esses municípios. Outro grande privilégio de você #MorarEmVilaVelha é estar bem pertinho da capital Vitória. Sendo possível ir para a capital pela terceira ou segunda ponte. 

Valorização

Se você pensa em investir, saiba que o bairro Vale Encantado é um ótimo local para isso. O bairro é um dos que mais crescem em Vila Velha e está em constante desenvolvimento, por isso, cada vez mais valorizado. O apartamento que você adquirir agora poderá valer muito mais daqui alguns anos, conforme for a evolução do bairro.

Portanto, comece a considerar o Vista do Vale uma boa opção para garantir uma renda no futuro.

Um home office diferente 

Sabemos que durante a pandemia o comportamento do consumidor mudou. Uma dessas mudanças foi a realização do trabalho remoto ou híbrido. Por isso, pensamos em oferecer aos nossos clientes a comodidade de poder trabalhar de casa de um jeito diferente. Além das plantas com a possibilidade de criar um 3º cômodo para montar um escritório ou um novo quarto, o Vista do Vale também irá contar com um coworking, possibilitando os seus moradores a experimentarem a experiência de trabalhar em um escritório compartilhado.

Bom, já apresentamos três grandes motivos para você escolher o Vista do Vale com o seu lar, mas se não foi o suficiente, calma que ainda tem mais um!

Lazer completo

Isso mesmo!

Imagina morar em um dos bairros que mais crescem no município de Vila Velha, em um condomínio com segurança e ainda aproveitar uma estrutura completa de lazer?

Um sonho, né?

Mas na Morar isso é realidade! 

São mais de  1.500 m²,  entregue mobiliada, decorada e com paisagismo. O Vista do Vale possui piscina adulto com prainha e infantil, Solarium, Quadra recreativa descoberta, Parque da Cora, Morar bike, Nossa Horta Morar, Quiosque e churrasqueira, Salão de festas aberto e fechado, Sala de ginástica, Coworking/sala de treinamento, WC masculino, WC feminino e WC PCD, depósito, Cozinha e Apoio.

Não perca tempo. Garanta já a sua unidade no Condomínio-clube Vista do Vale!

Atendimento onlineAtendimento online