Área de Bicanga, na Serra, deve valorizar ainda mais nos próximos anos.

A Serra tem se desenvolvido constantemente, com o auxílio dos investimentos feitos em obras e demais possibilidades que contribuam para um crescimento constante, tanto para os moradores, quanto para as empresas. 

Bicanga é o bairro que está atraindo olhares de investidores no Espírito Santo e se preparando para receber o mais novo Centro de Treinamento da CBF. A Morar Construtora oferece 11 terrenos comerciais em uma área de projeção crescente de demanda de consumo.

O centro será construído em um dos terrenos da Morar Construtora,  uma novidade que vai mexer com toda a estrutura esportiva e econômica da Serra e do Espírito Santo. Através do Programa Gol do Brasil, o Centro de Treinamento atenderá até 220 crianças entre 6 e 17 anos, promovendo educação e cidadania por meio do esporte. 

O local também irá promover jogos de competições amadoras, de categorias de base, masculinas e femininas, o que fomentará o futebol na região.

Valorização

Bicanga é uma das regiões que já apresenta uma forte tendência de valorização. A região conta com a chegada de empreendimentos como a Estação de Conhecimento da Serra, o Parque Caminho do Mar, e de novos calçadões, valorização das orlas e o aumento de demandas por por espaços empresariais.

O bairro está se tornando uma grande aposta empresarial para futuros empreendimentos. 

Com 66.152 moradores dentro de um raio de 2km, a proximidade com áreas industriais, de comércio e de lazer, faz da região uma escolha vantajosa para quem deseja investir em um negócio. 

De acordo com a prefeitura da Serra, a iluminação pública vai passar por adequações, a partir de uma instalação de circuito independente para a iluminação do calçadão, de maneira que se separem daquelas voltadas para o mar. 

Com investimentos da ordem de R$166,3 mil, foi previsto que as obras sejam concluídas na segunda quinzena de setembro.

Parceria com a Morar

A Morar Construtora há anos contribui para o desenvolvimento do município da Serra e, para potencializar a valorização da região de Bicanga, a construtora conta diversos terrenos comerciais para investimento. 

Ao todo são 11 terrenos comerciais à venda em uma área de projeção crescente de demanda de consumo. 

Os terrenos da Morar estão disponíveis para investidores que apresentam uma grande demanda por comércios e serviços como padarias, supermercados e centros comerciais. Vale ressaltar também a possibilidade de compra de terrenos ao lado do novo Centro de Treinamento da CBF.

A Serra completa 465 anos e a Morar comemora a parceria no desenvolvimento da cidade. Confira! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *