Espaços comuns - Morar

Espaços Comuns

É durante o verão que a área de lazer dos condomínios é mais utilizada. Os espaços da piscina, churrasqueira e quadra ficam repletos de famílias confraternizando e aproveitando os dias de calor. Isso porque a maior parte das crianças, adolescentes e pais estão de férias e o momento é ideal para aproveitar os benefícios dos condomínios-clube, aqueles com diversos itens de lazer.

A piscina é o primeiro item da lista para aproveitar bem o verão. Com espaço para tomar sol, o deck molhado é excelente opção para as mães que querem ficar perto dos filhos e ainda aproveitar o ambiente.

Para gastar a energia das crianças e adolescentes, a melhor opção é a quadra recreativa. Por lá, as crianças se divertem e praticam esporte em segurança. Os menores podem aproveitar também a brinquedoteca ou o parquinho.

Sauna, campinho, academia e varanda de jogos são outros espaços que garantem a diversão de toda a família em um único lugar, garantindo a segurança, a comodidade e o bem-estar que sua família precisa.

Saiba mais sobre nossos condomínios clube em: morar.com

 

 

Atendimento onlineAtendimento online