Sua casa no inverno - Morar

Sua casa no inverno

Sua casa também pode se vestir para o inverno. A redecoração, mudando as cores dos ambientes ou incluindo algumas peças, é uma boa opção.

Sobre as cores, a sugestão é investir em algumas paredes com cores mais escuras, como marrom e vinho, que transmitem uma sensação de calor e aconchego. O papel de parede também é uma boa ideia para adaptar os cômodos, trabalhando estampas mais sóbrias.

Outra opção, para quem não quer uma mini-reforma, são os tapetes e almofadas. Os tapetes ajudam a cobrir o piso frio, além de deixar o ambiente mais charmoso. Opte pelas versões maiores e mais felpudas. As almofadas fazem par com o tapete e você pode harmonizar a sala, por exemplo, com cores mais neutras no tapete, como o cinza ou bege, e tons mais fortes na almofada, como vermelho escuro ou marrom.

Além das almofadas, a manta é uma ótima peça para ficar visível e à disposição no sofá, no puff ou na cama. Aposte em cores fortes, como as almofadas, ou mesmo em estampas mais fechadas. No quarto, as roupas de cama podem seguir a mesma linha, com destaque para cobertores felpudos e edredons mais volumosos.A iluminação indireta, com abajur e luminárias, também é uma ótima dica para fazer com que o cômodo fique mais aconchegante. Apesar de não fazer muita diferença na iluminação, as velas aromáticas são charmosas e têm o clima da estação.

 Reúna as ideias que combinam com a sua casa e prepare os ambientes para receber os dias mais frios.

 

Atendimento onlineAtendimento online