4 mulheres empoderadas que conquistaram o seu Morar

Como fruto do avanço na garantia dos direitos femininos e direcionamento para a igualdade entre homens e mulheres, o empreendedorismo feminino é um  movimento crescente em todo o mundo.

Após muitos obstáculos, as mulheres estão presentes, hoje, em diversas posições de destaque no meio corporativo, tendo poder sobre o próprio negócio e gerando também oportunidades para outras mulheres.  

Assim, como forma de homenagear todas elas, trouxemos relatos e histórias de mulheres que acreditaram em seus próprios sonhos e investiram em um Morar. 

Confira!

Amanda, a jovem que inspirou a sua mãe e conquistou o seu apê

Aos 26 anos, a Amanda se emocionou após conseguir investir no seu apartamento e morar sozinha. Em seu relato, ela conta: “O dia em que eu me mudei foi de grande emoção. Eu chorei muito, de alegria. Me sinto muito realizada por ter concretizado um sonho, pois tenho consciência que sou jovem para ter conquistado algo tão significativo”. 

Incrível, não é?

Após se formar e conquistar seu emprego na área de departamento pessoal, Amanda começou a pensar em seu futuro e terminou se sentindo feliz e orgulhosa de poder servir como inspiração para a sua família. “Me considero uma mulher de muita garra”, diz a jovem que traçou os seus objetivos, conquistando o seu próprio espaço. 

A cantora, compositora e professora que veio morar com a gente

Cantora, compositora e professora, Raya Carrara conquistou o seu Morar como fruto do seu trabalho, nunca dando ouvidos aos comentários desmotivacionais. 

Saindo do interior do Estado para estudar na capital, ela virou o jogo e colheu os bons frutos de uma árvore em que cultiva todos os dias.    

“Não vão dar nada por você, mas não dê ouvidos!”, ela indica para todos que sonham em alcançar os seus objetivos.

O espaço perfeito para uma felicidade completa

Como outro exemplo de poder feminino, temos a matriarca Sueli Oliveira. Uma mãe, confeiteira e dona de um lindo espaço para viver. 

Iniciando a sua família com 4 lindos filhos, a sua felicidade se completou com a compra de um apartamento no Vista da Reserva.

“A compra foi motivada pela vontade de deixar um legado e um patrimônio e também para que os meus filhos percebam que é preciso correr atrás do que desejamos. Eu me sinto uma heroína por poder dar uma condição melhor para meus filhos. Eu quero que eles se inspirem em mim”, conta Sueli.

Com as chaves do apartamento em mãos, uma das filhas de Sueli, de 19 anos, já montou o quarto no Vista da Reserva. A ideia da matriarca é deixar um patrimônio para sua família.

Uma verdadeira heroína, né?

Seu hobbie é realizar o sonho das pessoas

Para finalizar, não poderíamos deixar de mencionar a nossa mascote, a Cora! Ela também faz parte de um dos grandes nomes importantes para a construção civil, afinal, desde a sua união com a Morar Construtora, o seu propósito de vida em ajudar as pessoas sempre esteve presente! 

“Meu sonho é que todos encontrem a casa ideal para morar com sua família, pruuuu, e vou me dedicar muito para ajudar a realizar esse meu sonho, conta a nossa Cora. 

Incrível, não é? 

Venha você também para a Morar! Fale com um de nossos corretores.