Condomínios horizontais - Morar

Condomínios horizontais

Cada vez mais famílias buscam a segurança e a qualidade de vida dos condomínios horizontais. Espaço para as crianças, animais de estimação e convivência em família são alguns dos diferenciais das casas. Além disso, as ruas bem projetadas e as áreas comuns chamam a atenção pela comodidade e segurança.

Nos espaços comuns do condomínio é importante ressaltar a estrutura dos ambientes, como o salão de festas, sala de ginástica e musculação e também o espaço de jogos.  Dois empreendimentos Morar possuem estes e outros atributos que favorecem o lazer e bem-estar: o Aldeia Manguinhos, no balneário de Manguinhos, Serra, e o Aldeia Imperial, no bairro Pedro Vitali, em Colatina.

Os condomínios horizontais da Morar foram planejados para trazer segurança e qualidade de vida às famílias, além da comodidade. O Aldeia Imperial Colatina está localizado em uma área nobre, bem acima do nível do Rio Doce, proporcionando uma vista privilegiada da cidade.

Já o Aldeia Manguinhos está localizado a apenas 300 metros da praia de Manguinhos.

Área de lazer completa, excelente localização, espaços arborizados e ruas bem projetadas são características dos condomínios horizontais da Morar. Saiba mais: morar.com

Atendimento onlineAtendimento online