Vista de Campos vai oferecer economia e sustentabilidade - Morar

Vista de Campos vai oferecer soluções de economia e sustentabilidade

Cada vez mais as pessoas querem morar em condomínios inteligentes. Já não basta oferecer conforto, boa localização, segurança e opções de lazer.

O empreendimento imobiliário precisa garantir aos moradores soluções de economia, além de assumir o compromisso com o respeito ao meio ambiente.

A sustentabilidade, que é uma marca nos imóveis da Morar, está presente também no Vista de Campos, o primeiro condomínio-clube da construtora em Campos dos Goytacazes-RJ, com obras já iniciadas.

Localizado na Avenida Arthur Bernardes, no bairro do Horto, o Vista de Campos terá inúmeros diferenciais que permitirão aos moradores economizar na taxa de condomínio e, ao mesmo tempo, contribuir com um mundo melhor.

A área de lazer terá sistema de geração de energia fotovoltaica, que ajuda a reduzir em até 80% a despesa de luz.

A urbanização das áreas comuns terá postes com relé fotoelétrico, um dispositivo que acende ou apaga as lâmpadas de acordo com o nível de luminosidade do ambiente.

Nestes locais, será usada a iluminação de LED, que chega a consumir até 85% menos energia elétrica.

A Morar também se preocupou com o uso racional da água. O Vista de Campos contará com um sistema de reaproveitamento de água da chuva para irrigação do jardim e das áreas comuns.

Na área de lazer, as torneiras terão fechamento automático, arejador e vasos sanitários com dois acionamentos.

Nos condomínios modernos, outra tendência de economia é o compartilhamento.

Pensando nisso, o condomínio-clube da #MorarEmCampos terá bicicletas compartilhadas, horta exclusiva para os moradores e paisagismo com árvores frutíferas.

Todos podemos construir um mundo melhor e mais sustentável. E nada melhor do que começar pelo nosso próprio lar.

Fale com um de nossos corretores!

 

Atendimento onlineAtendimento online