Imóveis Comerciais - Morar

Imóveis Comerciais

Escolher o lugar ideal para o seu escritório, consultório ou empresa é uma decisão que deve levar em consideração muitos pontos. A localização é um dos mais importantes, afinal seu negócio precisa estar bem localizado.

Além da localização, o espaço da sala ou loja deve ser otimizado para atender suas necessidades. Escritórios, consultórios e empresas precisam de ambientes distintos. A segurança e os serviços oferecidos pelo empreendimento corporativo também devem ser considerados.

Nossos empreendimentos comerciais prezam por cada um destes detalhes. Hoje, possuímos duas opções prontas para você montar o seu negócio: o Contemporâneo Empresarial e o Essencial Escritórios; e uma em fase de obras, o Vértice Empresarial.

Em Vitória você pode conhecer o Contemporâneo Empresarial, localizado em uma região que concentra importantes centros corporativos, o bairro de Santa Lúcia. O empreendimento alia tecnologia e segurança com áreas privativas de 46 a 112m².

Ainda na capital, temos o Vértice Empresarial, um empreendimento que possui flexibilidade, integração e conforto para a sua empresa, além de estar localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, a Enseada do Suá.

Outra opção de localização é a Serra, com o Essencial Escritórios, em Colina de Laranjeiras. Toda praticidade, conforto e segurança dos empreendimentos Morar também estão presentes no Essencial. São salas comerciais de 33 a 60m², além de lojas e sobrelojas de 175 a 224m².

Temos o imóvel ideal para a necessidade do seu negócio. Acesse morar.com e conheça nossos empreendimentos ou envie-nos seus contatos (e-mail e telefone), que uma pessoa de nossa equipe retornará com informações.

Atendimento onlineAtendimento online