Vista de Manguinhos - Vem que dá! - Morar

Vista de Manguinhos – Vem que dá!

Nosso empreendimento Minha Casa Minha Vida de Manguinhos é tudo que você sempre sonhou. A 350 metros da praia mais charmosa do Estado, o Vista de Manguinhos apresenta toda a segurança e lazer completo dos empreendimentos Morar. E você ainda tem a oportunidade de escolher a melhor unidade!

São apartamentos de 2 quartos, de 41m² a 44m², com opção de unidades no térreo com quintal privativo. Um diferencial indicado para quem gosta de aproveitar cada espaço verde disponível.

A segurança é outro destaque do Vista. O condomínio é fechado, com guarita, câmeras com circuito interno de TV, vaga de garagem para visitantes e amplo espaço entre as torres, proporcionando toda a segurança que a sua família precisa.

A Morar também se preocupou com o lazer e a diversão das crianças, jovens e adultos, aliando a segurança ao bem-estar em um condomínio clube com lazer completo. Entre os itens de lazer estão: cozinha gourmet, parquinho para as crianças, piscinas, churrasqueira e muito mais. Tudo isso será entregue mobiliado e decorado.

Conheça mais detalhes do empreendimento visitando o apartamento decorado e conversando com a nossa equipe.

Atendimento onlineAtendimento online