Salão do imóvel: conheça as oportunidades da Morar - Morar

Salão do Imóvel – conheça as oportunidades da Morar

De 29/10 a 02/11, acontece a 21ª edição do Salão do Imóvel ADEMI-ES, no estacionamento do Shopping Vitória – e a Morar preparou um estande cheio de novidades, com condições exclusivas para você conquistar seu imóvel novo. Entre os destaques estão a nova etapa de lançamento do residencial Veredas Buritis, além da abertura de reservas para o pré-lançamento Vista dos Ipês. Também estarão à venda as últimas unidades dos empreendimentos Vista de Manguinhos e Aldeia Manguinhos, na Serra, e o Vértice Empresarial Enseada. Saiba mais sobre as principais atrações da Morar no evento:

– VISTA DOS IPÊS

Perto de tudo, completo de verdade e feito pra ser seu. O empreendimento ficará localizado no bairro Residencial Vista do Mestre, a poucos minutos da avenida Civit, em Laranjeiras. Aproveite o pré-lançamento do Vista dos Ipês, que acontece durante o Salão do Imóvel, e reserve sua unidade!

– VEREDAS BURITIS

Aproveite o lançamento da 2ª fase do empreendimento, que conta com clube completo, e está perto de tudo que você sempre quis. O Veredas Buritis conta com apartamentos de dois e três quartos com suíte e varanda gourmet, e tem uma localização privilegiada no bairro Colina de Laranjeiras, atrás do Shopping Montserrat, sendo vizinho dos supermercados Carone Mall e Epa.

– VISTA DE MANGUINHOS

Últimas unidades com entrada facilitada! Apartamentos de dois quartos, com opções de unidades térreas com quintal privativo – perfeito para quem busca lazer completo e segurança. O Vista de Maguinhos está localizado a 350 metros da praia, e conta com entrada facilitada pela Morar. No Salão do Imóvel, acontece a ação promocional “Compre e Ganhe Prêmios”, que oferece eletrodomésticos para quem fechar negócio.

– ALDEIA MANGUINHOS

Tenha momentos inesquecíveis em um condomínio fechado de casas de alto padrão a 300 m da Praia de Manguinhos. Entre os diferenciais do residencial está a oferta de casas duplex de até cinco quartos, com área construída de até 145m², além de quintal privativo e vagas de garagem, além do lazer completo, que atende a todas as idades.

– VÉRTICE EMPRESARIAL

Valorização, flexibilidade e localização juntas em um só lugar com mais produtividade, integração e conforto – o edifício contará com um paisagismo inovador, entre outros recursos como a instalação de balcão adaptado para garantir o acesso a profissionais e visitantes com mobilidade reduzida. Outro destaque do Vértice é a localização do empreendimento, na Enseada do Suá, a poucos metros da Terceira Ponte e do Shopping Vitória.

Saiba mais sobre os empreendimentos da Morar: morar.com

Atendimento onlineAtendimento online