Como é #MorarEmPortoCanoa? - Morar Construtora

Como é #MorarEmPortoCanoa?

Porto Canoa, localizado em Serra, ES, é um dos bairros que mais cresce e se destaca no município.

Bem localizado e bastante valorizado por quem já mora por lá, Porto Canoa possui vantagens e diferenciais que quem é da região – e até quem não é – ama!

Experimente perguntar para algum morador se ele pensa em sair de lá? Certamente a resposta será não.

Quer descobrir o segredo e saber um pouco do porquê de todo esse amor? Vem com a gente!

Comércio em todo lugar!

Você pode não saber, mas, para onde você olha em Porto Canoa, tem comércio!

Supermercados, lojas de roupas, de decoração, farmácias, padarias, pet shop, veterinária… A lista é imensa e os serviços são diversos! Tanto que existe até um Guia Online de Porto Canoa!

E como não gostar de morar em um lugar assim, não é mesmo?

Basta dar alguns passos e pronto: você já consegue achar o que quer, sem precisar pegar transporte ou fazer grandes deslocamentos!

A pet shop e veterinária Dog House, uma das mais conhecidas na Grande Vitória, prova o  latente comércio existente em Porto Canoa (Foto: Reprodução Facebook)

Fácil acesso a shoppings e praias

Beleza, a gente entende que de vez em quando também é preciso fazer esses grandes deslocamentos que citamos no tópico anterior.

Mas, acredite: os moradores de Porto Canoa também amam fazer isso justamente por conta das avenidas que cercam ou são próximas do bairro!

Quem mora por lá consegue acessar fácil a Av. Civit, a Av. Norte Sul, a Av. Central… E, com isso, ir muito mais rápido a lugares como shoppings (todos amam por lá) e praias como a de Jacaraípe e Manguinhos!

Que coisa boa!

A Praia de Jacaraípe, Serra. (Foto: Morar Construtora)

Pracinha de Porto Canoa

Ah, meu amigo e minha amiga… Se já não bastassem esses motivos incríveis para #MoraremPortoCanoa, o bairro ainda tem uma pracinha de responsa!

A Praça de Porto Canoa é um verdadeiro point no bairro e conta com atrações de lazer, música e, é claro, muita gastronomia para forrar o estômago e tomar aquela gelada nas sextas à noite

Se isso não é sinônimo de viver bem e de qualidade de vida, a gente não sabe o que é!

Só quem mora por lá sabe o que é desfrutar de um lanche da Carol Lanches. que, aliás, foi o primeiro quiosque da pracinha, ou comer um churrasquinho no Kiosque Sam Brasil!

Uma das porções do Kiosque Sam Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Vem aí mais um #MorarEmPortoCanoa!

Já não bastassem todos os motivos, a gente tem mais um para você também se apaixonar e se fascinar por Porto Canoa! Ou melhor, dois!

Além do Vista de Pitanga, condomínio-clube da Morar que é sucesso de vendas na região, vem aí mais um #MorarEmPortoCanoa!

Agora você não tem mais porquê deixar o seu sonho do apê próprio de lado, não é mesmo?

Clique aqui e fale agora com um de nossos corretores! Seja um dos primeiros a saber da novidade!

Atendimento onlineAtendimento online