Vista de Campos, o seu novo apartamento em Campos (RJ) - Morar

Vista de Campos: espaço, segurança e lazer com sustentabilidade a três minutos do Centro de Campos (RJ)

“Você merece morar bem”. Com essa garantia a Morar anuncia a construção do Vista de Campos Condomínio-Clube, o primeiro empreendimento da construtora fora do Espírito Santo. Apartamentos de dois ou três quartos em um condomínio com lazer completo, segurança e sustentabilidade, a apenas três minutos do Centro de Campos dos Goytacazes e pertinho da Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro).

O Vista de Campos ocupará uma área de 9.976.031m² na avenida Dr. Arthur Bernardes, principal via de acesso a praias e pontos comerciais e turísticos da região. O bairro escolhido foi o Horto, que conta com toda infraestrutura urbana e possui uma vasta rede de serviços e comércios, como escolas, creches, unidades de saúde, igrejas, padarias, farmácias, restaurantes, academias, supermercados e lojas diversas.

 

Os campistas poderão adquirir o apartamento dos sonhos com entrada facilitada em  80 vezes até o final de novembro e subsídio do Governo Federal de mais de R$ 27 mil. Será uma oportunidade de utilizar o FGTS e trabalhadores que recebem a partir de dois salários mínimos poderão comprar o seu imóvel no Vista de Campos.

São diferentes opções de plantas, para que o cliente possa escolher o apê conjugando sua necessidade de espaço ao seu próprio gosto. Há opção de apartamento de dois ou três quartos com suíte, quarto reversível, cozinha integrada com a sala, e até jardim privativo. Serão três torres de oito pavimentos, cada um com oito apartamentos.

Vista-de-Campos_Piscina__Morar-Construtora-1024x615
Lazer completo, para mais mais qualidade de vida

A área de lazer será entregue mobiliada e decorada. Piscina infantil e piscina adulto são diferenciais, assim como quadras recreativas coberta e descoberta; espaço gourmet com quiosque com churrasqueira; sala de ginástica e parquinho para a garotada. O paisagismo, com árvores frutíferas, é outro atrativo.

O projeto do Vista de Campos condomínio-clube pode ser conhecido no quiosque da Morar Construtora no Shopping Boulevard (em frente ao Super Bom).

Quem quiser saber de outros diferenciais do Vista de Campos e conferir apartamentos já com decoração pode acompanhar as dicas no decorado virtual de apês de dois quartos com suíte.

Conheça também a unidade de três quartos, sendo 1 quarto reversível!

Atendimento onlineAtendimento online