Uma construção coletiva de valores - Morar

Uma construção coletiva de valores

Os seus valores sempre foram muito importantes para nós. E, desde o ano passado, iniciamos um trabalho para saber o que tem valor para você. Este trabalho foi feito através de ações, da mídia e de um hotsite onde era possível compartilhar seus valores com amigos e familiares por meio das redes sociais.

Hoje, sabemos que estes valores são ainda mais importantes se compartilhados. Por isso, damos início a um novo momento da campanha #douvalor. A fase de construir juntos!

Convidamos você, seus amigos e sua família a construir seus valores em conjunto. A dinâmica continua a mesma, através do hotsite www.morar.com.br/douvalor, você pode dar início a uma construção coletiva de imagens que representem um momento, uma lembrança, uma brincadeira ou mesmo seus valores. Afinal, tudo tem mais valor quando construímos juntos.

 

O mundo é uma construção coletiva de idéias, valores e histórias que se relacionam uma com as outras. E nós estamos conectados a esse mundo e a você. Afinal, não construímos mais de 30 anos de história sozinhos. Vamos construir juntos?

 

 

Atendimento onlineAtendimento online