Decorado do Vista do Bosque – pontos de destaque - Morar

Decorado do Vista do Bosque (45,66m²): pontos de destaque

Hoje viemos contar uma novidade incrível: com tipologia 2 de quartos e 45,66m², o apartamento decorado do condomínio-clube Vista do Bosque já está oficialmente aberto para o público. Os detalhes do novo lançamento da Morar Construtora, o primeiro no Centro da Serra, podem agora ser conferidos de perto no nosso estande de vendas, na Avenida Eldes Scherrer de Souza,  em Colina de Laranjeiras.

Diferenciais

Segundo a arquiteta Renata Guedes, responsável pelo projeto, o apartamento tem dois diferenciais que foram aproveitados na planta, a cozinha americana e o corredor largo, permitindo a criação de um home office. “A cozinha americana, integrada com a sala, dá uma sensação de amplitude, permitindo um ambiente no estilo gourmet integrado”, conta.

Sala e quarto dos filhos

Na sala, a arquiteta seguiu uma tendência nos tons de cinza, incluindo alguns pontos de cor vermelhos, o que passou uma sensação de aconchego e conforto do ambiente. Já no quarto dos filhos, o tema foi todo pensado para meninos em idades próximas, entre 5 e 7 anos. “Criamos um ambiente onde eles pudessem brincar, tudo com o tema de floresta”.

A lateral do armário, que normalmente fica “esquecida”, foi aproveitada e virou uma lousa de giz. Também foi criado um cantinho de estudos compacto. Outro diferencial do quarto dos filhos foi o uso de uma cama tatame: instalada sobre paletes, o projeto mostra formas de utilização do material de forma acessível e despojada.

Quarto do casal

Por fim, no quarto de casal Renata primou pelo conforto e abusou da utilização de espelhos, dando uma sensação de ambiente maior. Para criar um ar de requinte, a cama ganhou uma cabeceira estofada. Tons preto, prata e off-white foram usados para deixar o quarto mais neutro. “Optei por não usar muita cor nos móveis, pois daria uma ideia de excesso de informação”, explica.

Ao invés disso, pontos de cor foram estrategicamente espalhados pelo ambiente, como o tapete berinjela, o arranjo verde e o vaso de flor bordô.

Se quer receber mais informações sobre esse novo empreendimento da Morar Construtora, acesse aqui! 

Atendimento onlineAtendimento online